Thursday, February 15, 2007

E vem batucada...

Apesar do aquecimento global, do ônibus lotado, da violência, da pobreza, dos cegos, da poluição, do apego, das dores e de mim... deixo o talento de vôo da nossa maior festa preencher o ar de música.

Vem pra minha ala que hoje a nossa escola
Vai desfilar
Vem fazer história que hoje é dia de glória
Neste lugar

Vem comemorar, escandalizar ninguém
Vem me namorar vou te namorar também
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar

Na Portela tem, Mocidade, Imperatriz
No Império tem, uma Vila tão feliz
Beija-Flor, vem ver, a porta-bandeira
Na Mangueira tem morena da Tradição

Sinto a batucada se aproximar
Estou ensaiado para te tocar

Repique tocou, o surdo escutou
E o meu coração-borim
Cuíca gemeu
Será que era eu?
Quando ela passou por mim
Lá lá lá...


Carnavália

Composição: Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes

2 Comments:

Blogger Mônica said...

Querids! Não estou conseguindo acompanhar o seu ritmo frenético de inspirações blogueiras. No carnaval, irei me atualizar.
Bjões foliões;

7:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Faça isso. MUSIC NON STOP AND SHOW MUST GO ON.
Queijos...

7:38 AM  

Post a Comment

<< Home