Friday, February 09, 2007

Meu amigo Erasmus Mundus, digo, Erasmo Carlos

"Pá-pá pá-ra-ra...pá-pá pá-ra-ra..."

Primeiros acordes na telinha, e batata! Era o anúncio triunfante do milenar especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos.

"Fim de ano...na Globo!"

Ocasião que muitos de nós aprendemos a reverenciar, lá pelo 35º programa, com um delicado:
"Haja saco, de novo??"

A sequência você conhece! Vamos lá! Entre nesse clima e cante juntinho:

"Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo.." Tchuru ru ru...

(puxa, até fechei os olhos e bailei na frente do meu PC)

É, meus amigos, é duro de admitir... mas não é que o Rei tinha razão!

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." Óbvio!

Quem diria que aquela música despretensiosa, que batia ponto todo mês de dezembro na TV Globo, abriria uma nova janela d´alma nesse começo surreal de 2007?

Ps.: É mesmo uma pena que muitas pessoas ao redor do mundo não tenham tido o privilégio de passar anos e anos e anos de suas infâncias, adolescências e adultices sendo massacrados por essa letrinha genial de tão óbvia! Quem sabe agora que o Rei anda singrando os setes mares com suas apresentações...



Rei: "Hehehe...São tantas emoções"

1 Comments:

Blogger Juliana said...

É isso aí, mana! Cantemos bem alto... EM PAZ COM A VIDA, E O QUE ELA ME TRAZ... A FÉ QUE ME FAZ, OTIMISTA DEMAIS...
Hahahah! E que as vibrações de Magal e Wando continuem nos protegendo! Always and again!
Beijos e um clipe do Sinatra procê,
Juba

11:42 AM  

Post a Comment

<< Home