Friday, November 10, 2006

Pagú

Mexo e remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que que é ser carvão

Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra

Minha força não é bruta
Não sou freira, nem sou puta

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagú indignada no palanque

Fama de porra louca...tudo bem
Minha mãe é Maria ninguém

Não sou atriz
Modelo ou dançarina
Meu buraco é mais em cima

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

(Pagú - Rita Lee e Zélia Duncan)

PS 1: Feliz Beltane atrasado! E viva nóis, bruxas brasileiras!
PS 2: Em breve, um post sobre Patrícia Galvão, a Pagú.
PS 3: Que delícia colocar textos imensos sem precisar cortar o post em dois!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home