Tuesday, February 06, 2007

Não sou o suficiente

Não, eu não basto para tudo
Nem mesmo para mim mesma

Sou 50%
E, nessa condição,
eu me canso,
me afasto,
me arrasto,
hiberno,
corro pra a janela tomar fôlego

Deixo o ar me preencher, na falta do azul mar,
Azul anjo

Não, eu não basto para tudo
Sou 50%
E, nessa condição, eu me entrego
(à derrota? aos fatos? às convenções? à minha covardia?)
Eu me entrego ao "não"...
Não sou o bastante para mim

Sou 50%
Por isso não peço
Nada mais do que as coisas como elas são
A vida como ela é
A dor que dilacera

Dor: 100%
Quem sabe um dia eu me baste dela?!

Hoje sou humana
E não fada

Sou mulher
E não deusa

Sou matéria
E não luz

Hoje sou feita de saudade
Saudade do que nunca vivi
Saudade do que nunca me deixei viver
Por acreditar que eu me bastava

0 Comments:

Post a Comment

<< Home