Friday, February 02, 2007

Pequeno surto individual inspirado no post "Vamos falar a verdade", da jornalista Juliana "Jubs" Winkel.

João Paulo II arrotava e soltava pum enquanto treinava o pronuciamento do dia seguinte. Madre Teresa de Calcutá aceitou dinheiro sujo de gangsters. Séculos antes, Jesus já havia ficado de porre na santa ceia e transado a noite inteira com Maria Madalena. 90% dos homens são mesmo egoístas. 90% das mulheres são muito covardes para assumir que não podem ser onipotentes.Você riu quando aquela velhinha caiu de bunda no chão. E quem não desejou, secretamente, tacar aquele nenê chorão na parede? Eu tive... Todo mundo pensa em suicídio, fraticídio, parricídio e aborto pelo menos uma vez na vida. Afinal, eu também tiro caquinha do nariz quando não tem ninguém olhando! Você também...

E para terminar, uma contribuição do meu irmão Luciano para este que seria o primeiro Manifesto Loser da história, caso, é claro, não fosse tão...loser:

"Loser que é loser não escreve manifesto, escreve PRÉ-manifesto"

Ahahaha!

Eu me divirto-me.


2 Comments:

Blogger Juliana said...

Hahaha como pré-pré-manifesto, começamos muito bem!!

Bjão!
Juju

10:51 AM  
Blogger Mônica said...

Super Fê;

Vou repetir aqui o que escrevi pra Jú... Achei no Joral Zero Hora, na coluna da Marthona, que eu adoro:

"Loser é quem não soube se conectar através do afeto. Vitória é se fazer compreender."

Bjim procê.

5:50 AM  

Post a Comment

<< Home